
As 10 Coisas Que Fazemos Para Lhe Dar Vantagem No Mercado De Compra, Venda E Arrendamento.
13/02/2019
Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!
A Remax Golden Line lidera continuamente o mercado imobiliário desde 2003. O Grupo cresce sucessivamente há 15 anos, tendo atingido em 2017 o segundo lugar nacional numa rede com mais de 260 lojas e 6000 profissionais. Tudo isto é sinónimo de determinação, conhecimento profundo do mercado, capacidade de adaptação à mudança e qualidade no trabalho desempenhado a cada dia, junto dos nossos clientes. O nosso pacote de serviços integrados adequa-se às necessidades de cada caso específico, ao abrigo das características atuais do mercado de procura e oferta, dentro dos quais: nas vertentes de compra, venda e arrendamento. Eis as 10 coisas que fazemos para lhe dar vantagem no que conta ao alcance dos seus objetivos e das suas expectativas como comprador, vendedor ou arrendatário:
1.
Aconselhamento de Valor: Recorrendo à maior base de dados nacional e que contempla imóveis vendidos e imóveis em promoção, conseguimos em qualquer momento do mercado, através do método comparativo, dizer-lhe Quanto Vale a sua Casa.
2.
Marketing Especializado: Disponibilizando um Departamento de Marketing e Design para apoiar os seus profissionais e criando condições para que cada cliente e imóvel saibam antecipadamente, durante e depois, qual o plano de marketing adequado a implementar, com reporte regular dos seus resultados.
3.
Ponto de Situação Regular: Reunião com entrega de relatório com todos os elementos necessários, para se manter sempre informado das ações a decorrer e os resultados obtidos a todo o tempo.
4.
Consultadoria Jurídica e Contratual: Garantir a todas as partes envolvidas num negócio máxima transparência e máxima segurança jurídica do início ao final deste processo é o objetivo deste Departamento. Todo o apoio jurídico-legal é prestado por profissionais experientes e competentes.
5.
Prospeção de Clientes: Pesquisa exaustiva de clientes compradores devidamente qualificados.
6.
Certificação Energética: Agora obrigatória para venda e arrendamento, temos parcerias e protocolos com diferentes entidades e profissionais, o que nos permite tratar deste tema com rapidez, qualidade e preços mais competitivos.
7.
Consultoria Financeira: Um profissional e técnico especializado e, com ele, um conjunto de parcerias financeiras com os principais bancos portugueses e estrangeiros está permanentemente disponível para apoiar todos os clientes e esclarecer e orientar processos de crédito ou referentes a outros produtos financeiros.
8.
Tecnologia: Fazer parte da maior rede nacional significa disponibilizar o portal mais procurado pelos portugueses nas suas pesquisas de imóveis, gerando o maior número de visualizações e contatos (pedidos de visita e de informações) entre todas as marcas a operar em Portugal. Como se isto não bastasse, é disponibilizada também uma plataforma tecnológica que exporta automaticamente todos os imóveis para os principais portais imobiliários, conseguindo assim a melhor taxa de notoriedade nos mercados nacionais e internacionais.
9.
Solicitadoria: Que documentos das partes são necessários? E do imóvel? Como se tratam e onde se tratam? Quanto tempo demora a tratar? Quanto custa tratar? Como sei avaliar se os documentos estão em conformidade? Para esclarecer, informar ou apoiar todo o processo, disponibilizamos a todos os nossos profissionais e clientes um serviço especializado para o efeito, com profissionais experientes, competentes e especializados.
10.
Sessão Fotográfica Profissional: Sendo a imagem um dos elementos mais importantes do Marketing Promocional, a utilização de fotógrafos profissionais especializados no seu imóvel vai permitir a criação de um banco de imagens para alimentar o seu Plano de Marketing em todos os formatos (papel, digital, imprensa, etc.).
A Remax Golden Line dispõe-se a ser a sua parceira nos momentos de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel, ou daquele dos seus sonhos! Prometemos estar a seu lado de forma personalizada e adaptada às especificidades das suas características, como cliente, bem como das do próprio imóvel envolvido. Contate-nos pelos canais habituais e fique a saber mais acerca de como o podemos ajudar!