A Importância da Formação no Grupo Golden Line
«Somos o que repetidamente fazemos. A excelência,
portanto, não é um feito, mas um hábito.»
Aristóteles
O percurso e a evolução que o Grupo Golden Line tem tido desde 2003, principalmente no equilíbrio que tem conseguido sustentar entre a qualidade dos serviços prestados e o seu crescimento contínuo, é sem dúvida uma marca do Grupo Golden Line.
Crescimento que se verifica e se pode medir em toda a sua atual estrutura e dimensão mas que é sistematicamente demonstrada também nos seus números e resultados.
Devem-se a isto muitos fatores importantes e muitos investimentos estratégicos e estruturais. Entre eles, sem dúvida, que o forte investimento na área de formação.
Quando, na sua visão, a empresa considera que todo o valor e qualidade de serviços que quer entregar ao cliente final (o cliente externo) está dependente do valor e qualidade de serviços que é entregue todos os dias ao cliente interno (a todos os seus profissionais), fica claro e bem estabelecido o nosso compromisso, aquilo que queremos ser e a forma como queremos ser vistos e reconhecidos.
Quando os ciclos económicos e de mudança do mercado são cada vez mais rápidos e complexos, quando a Mediação Imobiliária em Portugal se desenvolve com cada vez mais exigência e critério por parte dos seus clientes e com cada vez mais competição por parte de empresas e profissionais concorrentes, também estes cada vez mais qualificados, é no permanente investimento no recrutamento, e no desenvolvimento interno do conhecimento, das competências e da especialização dos nossos “clientes internos” que reside um dos motores da evolução.
Somos hoje um centro de conhecimento e competências especializadas que se propõe ser um ninho de empresas para todos os profissionais que nos escolhem como um veículo de consolidação das suas empresas (para muitos profissionais desta e outra marca que nos elegem) ou o melhor início de uma nova carreira profissional (todos os que iniciam).
Todos os nossos recursos humanos são alvos de forte estímulos e investimentos no sentido de toda a equipa conseguir sempre acompanhar a evolução do mercado, muitas vezes até, em antecipação às tendências e ao futuro, conseguindo assim estar á altura de responder a todos os nossos clientes com os melhores serviços de mediação imobiliária.
No Grupo Golden Line, a formacao não está apenas centralizada no Departamento que a formaliza, mas é sim uma responsabilidade organizada e articulada entre todos os centros de conhecimento e especialização, que se inicia na Broker e se distribui por todos os departamentos e profissionais da empresa.
Entre eles, também a Direção de Formação.
Gil Barbosa
Direção de Formação e Qualidade
Grupo Golden Line