Características

ID: 123761312-10
Concelho - Oeiras
Localidade - Carnaxide e Queijas
Finalidade - venda
Tipologia - t3
Classe energética -
Área Bruta - 150
Área Util - 130
Total Lote - --
Ano de Contrução - 2023
WC's - 2
Quartos - 3
Piso - 2º Andar
Estacionamento - 2 Lug.

Bem-vindo ao seu novo lar nos magníficos apartamentos do nosso mais recente empreendimento em Carnaxide, uma zona residencial em pleno crescimento e contemporâneo , pertencente ao concelho de Oeiras.
Localizada a menos de 5 minutos de várias áreas comerciais , esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e conveniência comercial. Com fácil acesso a toda a zona comercial envolvente e a apenas 10 minutos do conhecido Oeiras Parque, desfrutará de uma vida urbana e cosmopolita à sua porta.
A sua nova casa beneficia de uma localização estratégica, com excelentes acessos rodoviários. Apenas a 5 km da IC19, 11 km da CREL e 3 km da A5 (Lisboa-Cascais), a mobilidade é uma garantia. Além disso, o acesso a vários transportes públicos proporciona-lhe uma ligação eficiente com os centros urbanos circundantes.
Com o centro de Lisboa a menos 11 km, o Aeroporto de Lisboa a 14 km, o encantador centro de Sintra a 21 km e a sofisticada Cascais a 23 km, a sua nova casa oferece uma localização privilegiada que abraça todas as facetas da região de Lisboa.
Desfrute de dias ensolarados nas várias praias da linha de Cascais, todas a uma curta distância desta localização privilegiada. Seja para relaxar junto ao mar ou para explorar o rico património cultural e histórico, os seus dias serão preenchidos com experiências inesquecíveis.
Estes apartamentos não são apenas uma casa, são um estilo de vida. Combinando conveniência, acessibilidade e sofisticação, este é o local perfeito para criar memórias duradouras.

Explore o luxo e o conforto definitivo nestes deslumbrantes apartamentos. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência verdadeiramente excepcional.

Cozinhas Sofisticadas:
Desfrute de cozinhas com marca Livewood, proporcionando uma fusão perfeita entre funcionalidade e design elegante. Os eletrodomésticos de topo de gama da Siemens garantem não apenas a eficiência, mas também o prazer de usufruir desta divisão da sua nova casa.

Conforto Climático:
Mantenha o clima ideal em todas as divisões com o sistema de ar condicionado Daikin Perfera A+++, conhecido pela sua eficiência energética e desempenho excepcional. Independentemente da estação, a sua casa será um oásis de conforto.

Sustentabilidade Energética:
Comprometemo-nos com o futuro e a sua poupança energética. Os apartamentos apresentam um sistema solar com painéis de produção elétrica, destacando-nos como líderes na promoção de práticas ecológicas.

Águas Quentes Eficientes:
Experimente a eficiência das bombas de calor Daikin para o aquecimento das águas sanitárias. Além de contribuir para a sustentabilidade ambiental, este sistema proporciona uma solução inovadora e económica para o seu conforto diário.

Segurança Avançada:
A sua tranquilidade é a nossa prioridade. A porta de entrada em chapa de aço eletrozincado, equipada com fechadura de alta segurança, oferece a proteção que merece. Sinta-se seguro e protegido no seu refúgio pessoal.

Estacionamento Amplo e Seguro:
Parqueamento para dois carros com segurança. Chegue a casa e estacione com comodidade, sabendo que os seus veículos estão protegidos.
Cada característica destes apartamentos foi escolhida para elevar a sua experiência de vida a um novo patamar.

Não é apenas uma casa, é um investimento no seu bem-estar e conforto. Venha descobrir o estilo de vida exclusivo que espera por si neste empreendimento único. Agende uma visita e deixe-se encantar pelo que temos para oferecer.

A conclusão da obra está prevista para 2º semestre de 2024
Até já.

Localização

GoldenLine

Saiba quanto vale
o seu imóvel

Saiba mais

GOLDENLOFT - AMI:14589
GLDN, Lda. - AMI:5650


Grupo GoldenLine | Todos os direitos reservados
Webdesign Megasites

Subscrever a Newsletter
Subscrever a Newsletter
Subscrever a Newsletter

Newsletter