O que é ser consultor imobiliário na REMAX Golden Line?
17/02/2022
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Imaginem...Imaginem viverem num Mundo sem consultores imobiliários, um Mundo em que o sonho de muitos FSBO´s era concretizado: “não quero ser contactado por agências imobiliárias”.
Pensem o quão diferente seria a vida das pessoas que quisessem comprar ou vender casa sem a mediação de um agente imobiliário. Mas aqui não se trata apenas da presença de um consultor mobiliário per se; é mais de imaginar a vida das pessoas sem um consultor imobiliário Golden Line.
Ser consultor na Golden Line é completamente diferente do que as pessoas imaginam.
Ser consultor na Golden Line é estar, a cada segundo, focado em encontrar o imóvel certo, o melhor negócio, para cada cliente.
Conceber toda uma estratégia planificada – com muitas e muitas horas de trabalho – para que tudo encaixe naquilo que o cliente precisa. E é isso que nos move, de cima a baixo: satisfazer a necessidade do cliente.
A diferença está no detalhe. O consultor sabe, mal chega à Golden Line, que tudo é mais do que a localização, mais do que o número de divisões, mais do que preço pretendido. É um processo de transformação que evolve todos os departamentos (Comercial, Processual, Intermediação de Crédito, Marketing, Formação e Integração).
O consultor Golden Line é treinado com uma mentalidade rigorosa, vencedora, sem espaço para desculpas ou desculpites: é para vencer. E, vencer, significa, prestar um serviço exemplar. Prestar um serviço exemplar, é sempre fazer algo mais do que aquilo que o cliente espera; se calhar, mais do que aquilo que o próprio consultor espera.
O consultor Golden Line sabe que o cliente tem sonhos, e vai com o cliente, até ao fim do Mundo se for preciso, lutar pela realização desses sonhos através de planos elaborados e metas bem definidas. Nenhum pormenor é descurado no acompanhamento do processo: as visitas, as burocracias, as dúvidas jurídicas.
Ser consultor na Golden Line é tão isto: proporcionar ao cliente uma experiência inesquecível.
É perceber que o tempo é grátis, mas que o tempo do cliente é precioso; perceber que não se é dono do tempo (ninguém é), mas que se pode e deve usar integralmente o tempo a favor do cliente; perceber que pode não se ficar com o tempo, mas que se pode e deve gastá-lo no bem-estar do cliente.
Artigo da autoria da Helga Mendonça, Diretora Comercial no Grupo Golden Line